Conquista: por conta dos danos da chuva, Prefeitura Móvel é adiado e reforma no gabinete do prefeito é suspensa

A 10ª edição do projeto Prefeitura Móvel, que seria realizada nesta sexta-feira (22), no Centro Educacional Professor Paulo Freire (Caic), foi transferida para o dia 15 de março, no mesmo local. Segundo a Secretaria de Comunicação (Secom), durante esta semana, as atenções da administração municipal estarão totalmente voltadas à reparação dos danos causados pela forte chuva de domingo (17). Uma força-tarefa foi montada com os setores estratégicos, que estão atuando nos locais mais críticos.

A medida é decorrente do decreto nº 19.207/19, que declara estado de emergência em Vitória da Conquista, por conta do alto índice de precipitação registrado. Além disso, de acordo com a Secom, também estão suspensas as obras de reforma do telhado do gabinete do prefeito, na sede da Prefeitura no centro da cidade. Enquanto a reforma não fica pronta, Herzem Gusmão continua despachando na Prefeitura da Zona Oeste, no bairro Brasil.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente