Shopping de Conquista vai fazer carnaval para cães e gatos de estimação. É a Pet Folia

A festa pet friendly acontece neste domingo, no Boulevard Shopping, e é gratuita

Quem disse que bicho de estimação também não pode cair na folia? É com essa proposta que o Boulevard Shopping promove o carnaval Pet Folia, que promete reunir pets e tutores numa festa com diversas atrações e novidades. O evento marca a campanha Pet Friendly lançada pelo empreendimento este ano, que permite a circulação dos animais pelos corredores do mall.

O objetivo do Pet Folia é convidar toda a família a se divertir no Boulevard, sem deixar ninguém de fora. Entre as atrações programadas para garantir a animação estão desfile de pets, brindes, sorteios, música e pintura facial para a criançada. Os pets e seus tutores podem entrar no clima do carnaval abusando de fantasias criativas.

O carnaval Pet Folia acontece nesse domingo, 24 de fevereiro, a partir das 9h00, no Estacionamento C. A entrada é gratuita.

BOULEVARD PET FRIENDLY

Atento a tendência mundial e ao comportamento do novo consumidor, o Boulevard Shopping assumiu a postura pet friendly no último mês. A circulação dos pets é permitida nos corredores, praça de eventos e nas lojas que autorizarem a entrada (nesse caso, as que não autorizarem terão um adesivo de restrição afixado na vitrine). Apenas cães-guia podem acessar as áreas de café, alimentação, fraldário, sanitários, cinema e lazer. Além disso, réguas para medição estão disponibilizadas em totens próximos às portas de acesso do shopping. É permitida a entrada de animais que, sentados, meçam até 60 cm de altura. Cães de guarda, animais exóticos, silvestres e roedores não serão permitidos.

Para garantir a segurança e a comodidade de todos os frequentadores, algumas regras devem ser observadas, como o uso obrigatório de coleira, guia ou bolsas de transporte. Todas as regrinhas de acesso e convivência podem ser consultadas na íntegra no regulamento disponível nas redes sociais do Boulevard Conquista (@boulevardconquista).


TEXTO E FOTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA DO SHOPPING

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente