Anúncios

Prefeitura e CDL discutem melhoria para o comércio da Zona Oeste de Vitória da Conquista

Uma avaliação de como o poder público municipal pode estimular o desenvolvimento do comércio da Zona Oeste de Vitória da Conquista e a possibilidades de parceria entre os empresários e a prefeitura visando a melhoria do setor, com ganhos para comerciantes e população foram discutidos em reunião realizada na terça-feira (26), entre o prefeito Herzem Gusmão, acompanhado de equipe, e a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), presidida por Sheila Lemos, além de representantes Sicoob e comerciantes da região;

“Nós temos um olhar especial para todas as áreas da nossa cidade, sobretudo para a Zona Oeste. O governo já deu uma demonstração disso com a implantação da Prefeitura da Zona Oeste. Chegamos aqui com uma série de serviços com o intuito de atrair cada vez mais pessoas para essa região e ainda vamos fazer melhorias no trânsito, já estamos realizando os estudos necessários e em breve vamos executar essas mudanças”, destacou o prefeito Herzem.

Para a Presidente da CDL, Sheila Lemos, o encontro demonstra o compromisso do governo com a cidade. “Nós estamos constatando que a Prefeitura está dando toda atenção para a Zona Oeste. Os comerciantes já sentiram essa melhora e sabemos que ainda teremos muitas melhorias pela frente”, afirmou.


COM TEXTO E FOTO DA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO/PMVC

Anúncios

Comente

%d blogueiros gostam disto: