Salários antecipados: servidores municipais e estaduais terão carnaval com dinheiro no bolso

Os trabalhadores do governo da Bahia e da prefeitura de Vitória da Conquista vão brincar o carnaval com dinheiro na conta. O governador Rui Costa determinou que os vencimentos dos servidores do Estado fossem pagos nesta quarta-feira (27). A mesma coisa fez o prefeito Herzem Gusmão em relação à servidores municipais.

Os salários do Estado seriam pagos amanhã (28), mas no seu programa Papo Correria, transmitido pelas redes sociais, o governador anunciou a antecipação dos cerca de 1,6 bilhão para os trabalhadores da máquina estadual.

Quase ao mesmo tempo saiu a notícia de que Herzem deu a ordem para a Secretaria de Administração fazer o mesmo, contemplando os 7.914 servidores, incluindo cargos de confiança. O total líquido pago foi de R$ 22,8 milhões.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente