Caesg prendeu quatro pessoas com drogas na noite de sexta-feira em Vitória da Conquista

Três homens e uma mulher foram presos acusados de tráfico de drogas pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Sudoeste), ainda conhecida como CAESG, na noite de sexta-feira (1º). Segundo boletim policial, por volta das 21 horas a CAESG 03 fazia policiamento ostensivo na Rua da Corrente, na bairro Pedrinhas, em Vitória da Conquista, quando percebeu pessoas em atitude suspeita a bordo de um veículo Prisma.

Na abordagem foram encontrados no interior do carro uma quantidade de maconha pronta para ser comercializada (17 dolões, equivalente a mais de 42 cigarros da droga), bem como a quantia de R$ 1.810,00, além de dois celulares.

O veículo, de placa PJJ 8183, apresentava sinais de adulteração. Todo o material e os ocupantes do Prisma, identificados como Danilo da Silva, Matheus Santos Fonseca, Matheus Felipe de Jesus e Maria Cecília Maciel de Almeida foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde foram autuados em flagrante. A ocorrência recebeu o número 0129/2019.


A FOTO EM DESTAQUE FOI ALTERADA PELA PRÓPRIA POLÍCIA, CONSIDERANDO ASPECTOS LEGAIS.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente