Anúncios

Mensagem enviada por deputado diz que prefeitura de Conquista tenta impedir evento e chama prefeito de opressor

O deputado Marcell Moraes (PSDB) divulgou por meio do WhatsApp uma mensagem em que a ONG Grupo Ecológico Amigos da Onça (Geamo) reclama da demora da prefeitura de Vitória Conquista em responder a ofício pedindo autorização para o desfile do bloco Vira-Lata, pelas ruas do centro da cidade. O evento, organizado pela ONG, já aconteceu em Salvador, reúne foliões com o objetivo de arrecadar ração e defender a causa dos cuidados com os animais e inclui atividades com os bichinhos, como concurso de fantasia.

Segundo Marcell Moraes, a falta de resposta da prefeitura cria dificuldades para a organização do bloco, “não sei o objetivo de quase 30 dias para uma confirmação”, mas a Geamo, responsável pela festa, vai insistir para que a autorização seja dada a tempo de realizar o evento, marcado para o dia 24 de março. Na mensagem enviada pelo deputado, os promotores do bloco Vira-Lata dizem que o prefeito Herzem Gusmão persegue os animais e que não vão se curvar a “esse prefeito opressor e reacionário, que pensa que pensa estar em uma ditadura”.

VEJA O INTEIRO TEOR DA MENSAGEM (sem revisão)

ATENÇÃO, VITÓRIA DA CONQUISTA!!! Como prometido, estamos tentando trazer o Bloco Vira-Lata com o apoio do deputado Marcell Moraes para nossa cidade, evento beneficente que tem como objetivo arrecadar rações para animais de rua e protetores independentes. Porém estamos enfrentando uma tremenda dificuldade por porte da prefeitura de Conquista em liberar a autorização para que o evento seja realizado. Fazem 16 dias que entregamos o ofício e não obtivemos NENHUMA RESPOSTA e faltam poucos dias para data prevista para o evento acontecer!! Continuaremos tentando pois os animais da nossa cidade merecem ser representados e AJUDADOS! Prefeito,deixe de perseguição aos nosso animais!  Nao vamos nos curvar à esse prefeito opressor e reacionário que pensa está em uma Ditadura!

Registro do evento do bloco Vira-Lata em Salvador (Foto: página do deputado Marcell Moraes no Facebook)
Anúncios

Comente

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: