Anúncios

Vergonha na política | Prefeito é chamado de moleque e dá tapa na cara de empresário. Isso foi em Morro do Chapéu

O empresário queria que o prefeito dissesse se ele já havia pedido alguma coisa de seu interesse pessoal. “Eu lhe pedi alguma coisa?”, questionou. “Pediu”, respondeu o prefeito. O empresário então chama  o prefeito de moleque e recebeu um tapa na cara, começando uma briga que foi separada pela turma do deixa disso. Uma balbúrdia se instalou e Morro do Chapéu, terra bonita, de clima frio e de gente boa, produtiva, passou ao anedotário da política nacional. A aprazível cidade do zona oriental da Chapada Diamantina, na Bahia, agora, passa vergonha.

Isso aconteceu no distrito de Icó. Era uma reunião política, dessas de que se dizem democráticas, em que o prefeito procurava se explicar de estar trabalhando pouco pela localidade. Vários vídeos circulam nas redes sociais, um deles está no fim desta matéria. Mostra o empresário Aderbal Oliveira, proprietário de uma fazenda no distrito, comentando sobre a gestão do prefeito Leonardo Dourado Lima. Depois de uma avaliação crítica, Aderbal questiona o prefeito sobre  comentários de que ele teria pedido favores pessoais da prefeitura. Leonardo Dourado confirma, o empresário o chama de moleque e leva um tapa na cara.

No final, ouve-se a voz do prefeito afirmar que o distrito vai ter ação da prefeitura de Morro do Chapéu. “Pra semana, as ações da prefeitura vão chegar aqui”.

Veja as cenas.

Anúncios

Comente

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: