Anúncios

Depois de ter infarto, locutor Jotinha se recupera em hospital da cidade de Elísio Medrado

Uma das vozes mais conhecidas da internet, sucesso total no WhatsApp, o locutor José Luiz Almeida Silva, o Jotinha, de 50 anos, sofreu um infarto e está internado desde ontem (9) no hospital de sua cidade natal, Elísio Medrado, no Vale do Jiquiriçá, localizada a 229 km de Vitória da Conquista, onde mora com a sua mãe, dona Terezinha, de 85 anos.

Em áudio enviado a algum amigo ou amiga e compartilhado na redes sociais, com uma voz fraca, bem diferente das suas falas bem humoradas que fizeram enorme sucesso nas redes sociais, Jotinha fala da sua situação.

“A vida continua. Por um milésimo tu perdia teu Jotinha. Por um milésimo tu perdia teu amigo. Por um milésimo, eu não te via mais. Mas é isso mesmo, amor. Eu estou hospitalizado, só vou sair amanhã, vou passar por um cardiologista. É segurar na mão de Deus, para Deus me dar força. Nunca dormi num leito de hospital, nunca dormi num leito de hospital, mas tudo tem a primeira vez, né, meu amor? Obrigado pelo carinho. Sei que tu tá na estrada, não tem como interagir, mas eu sei o quanto que vocês estão com Jotinha. Obrigado pelo carinho, amor”,

A voz de Jotinha tornou-se conhecida após ter seus áudios compartilhados em grupos de WhatsApp. O tom da voz e a alegria do locutor fizeram sua fama e ele se tornou um garoto de propaganda de empresas nas diversas mídias.

A gente deseja que Jotinha saia logo dessa e retome os áudios que tantos nos fazem sorrir.

 

Anúncios

Comente

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: