Anúncios
Eleições Política

Confiante | Luciano Gomes diz que o PR está forte e quer influenciar na eleição de prefeito de Conquista em 2020

Com a convenção realizada na tarde desta sexta-feira, o Partido Republicano (PR) passa a ser um dos poucos partidos com atuação em Vitória da Conquista com direção escolhida por voto de seus filiados. Reconduzido à presidência da agremiação, o presidente da Câmara Municipal, Luciano Gomes  afirmou que o partido começa a caminhada rumo às eleições de 2020 mais forte do que em 2016.

Em discurso feito na sessão da Câmara, pela manhã, ele lembrou que passou a atuar no PR em 2006, sendo escolhido presidente, inicialmente, por meio de Comissão Provisória. Este ano, com a constituição do diretório ele continua à frente do partido na condição de presidente eleito.

Em sua fala, o vereador afirmou que o PR, que voltará se chamar Partido Liberal, vem trabalhando no Brasil e na Bahia, inclusive ajudando a gestão do governador Rui Costa. Para Luciano, a convenção marca um momento histórico para a sigla, em nível municipal, com a instalação de um diretório. “Isso deixará o nosso partido mais forte. Nas eleições de 2020, o PR estará mais forte do que nunca”, falou.

Luciano negou que tenha planos de sair do partido. Segundo ele, quem espera um PR sem candidatos nas eleições 2020 e que aposta em sua saída da sigla, “vai ter a oportunidade de ver um partido forte, um partido guerreiro como sempre foi”.

O parlamentar disse que o PR não apenas chegará com “carga máxima” de candidaturas para disputar as eleições proporcionais, como vai colocar todo o seu peso para influenciar também a eleição de prefeito. “O PR vai estar firme e forte também para tomar decisões em função das eleições na chapa majoritária no município de Vitória da Conquista”.

A filiação do ex-deputado federal e candidato ao Senado nas últimas eleições, Irmão Lázaro, ao partido também foi destacada por Luciano Gomes. “Um patrimônio de mais de 1,8 milhão de votos”, comemorou e previu que o PR pode chegar a mais de 40 deputados federais, com as negociações que vem fazendo e pode se tornar a quarta maior bancada do Congresso Nacional. “Então, Vitória da Conquista tem que estar à altura desse partido que tanto tem feito pela Bahia e pelo Brasil”, afirmou o parlamentar.

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Confiante | Luciano Gomes diz que o PR está forte e quer influenciar na eleição de prefeito de Conquista em 2020

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: