Anúncios
Política

Quer ser prefeito | Marcell Moraes avisa que se muda para Vitória da Conquista em agosto

Esta semana o deputado Marcell Moraes recebeu a visita em seu gabinete, em Salvador, do administrador Ivan Cordeiro, ex-secretário municipal de Mobilidade Urbana e apontado como pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista. O assunto teria sido a política conquistense, avaliação do governo municipal e da constituição da terceira via, opção ao Partido dos Trabalhadores e ao prefeito Herzem Gusmão, que deve buscar a reeleição.

Ivan e Marcell são do PSDB e considerando os planos dos dois em relação a 2020, quando acontecem as eleições para prefeito e vereador, um dos dois não ficará no partido. Em contato com o BLOG, o deputado fez questão de reafirmar seu interesse em ser candidato a prefeito de Conquista. Já Ivan, embora não diga com todas as letras que também é pré-candidato, não rejeita o estímulo de várias lideranças, principalmente ex-herzistas para aceitar a incumbência de ser o nome da terceira via.

O PSDB não poderá lançar os dois e todo mundo sabe que é balela essa história de “cada um se apresenta, faz suas articulações e o que estiver melhor na pesquisa tem o apoio do partido”. Quem já viu isso antes sabe que é mais próximo de um plano de destruição mútua do que de estratégia política. Por isso, o mais provável é que Ivan Cordeiro entre em outro partido. Os convites já teriam surgido.

Já Marcell Moraes já está procurando casa em Vitória da Conquista. Ele garante que se muda para a cidade no dia do aniversário dele, 29 de agosto. Ele foi o candidato a deputado estadual mais votado no município, com 9.277 votos. Para se eleger prefeito precisará multiplicar a votação por dez, mas ele acredita que é possível. Para isso, conta com a repercussão de ações que desenvolve em favor de cães e gatos, como castração, vacinação e até bailes de carnaval, como a festa que realiza dia 31, com trio elétrico e tudo, chamada Bloco Vira-Lata.


FOTO DESTAQUE: MARCELL RECEBE IVAN CORDEIRO (À ESQ.), ACOMPANHADO DO EX-DEPUTADO HILDÉCIO MEIRELES E DO ADVOGADO RAFAEL NUNES

 

Anúncios

1 comentário em “Quer ser prefeito | Marcell Moraes avisa que se muda para Vitória da Conquista em agosto

  1. Genivan Silva Neri

    A julgar por uma pesquisa que vi, essa semana, a eleição em Conquista para 2020 do ponto de vista partidário esta decidida faltando apenas definir o nome. No mais fica o imponderável, ambiente que ninguém domina e que, vez por outra, produz surpresas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: