Anúncios

Troca de experiências | Presidentes das Câmaras de Vereadores de Conquista e Salvador têm reunião

Uma das metas do presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Luciano Gomes (PR) é modernizar cada vez mais o funcionamento do legislativo conquistense, ampliando a transparência e a interação com a população que já vinham sendo colocadas em prática pelo ex-presidente Hermínio Oliveira (PPS). E uma das formas de obter isso é conhecendo outras casas câmaras e ouvindo seus dirigentes. Essa troca de experiência, na visão de Luciano, pode ajudá-lo e à Mesa Diretora na condução dos trabalhos e na gestão da Casa.

Um oportunidade para isso foi a visita que ele fez ao seu colega presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Geraldo Júnior (SD). Luciano Gomes esteve na CMS acompanhado do deputado estadual Jurandy Oliveira (PP). No encontro, falaram sobre o trabalho desenvolvido por cada um, de política, processo sucessório de 2020 e sobre a implantação da rádio e TV Câmara em Salvador, que poderá servir de parâmetro para implantação de sistema semelhante em Conquista.

“Viemos a Salvador trocar conhecimento com o presidente Geraldo Junior e conhecer de perto o trabalho da rádio e televisão, levando essa experiência para Conquista, por entendermos que a Câmara tem um papel importante no trabalho de aproximação junto à população”, disse Luciano Gomes.  Com o deputado Jurandy Oliveira, os dois presidentes aproveitaram a experiência dos dez mandatos na Assembleia Legislativa da Bahia, sendo o mais longevo do país, para falar da sucessão do próximo ano.

 

Anúncios

Comente

%d blogueiros gostam disto: