Anúncios
Ações Governamentais

Maior craque vivo do futebol de Conquista recebe documento definitivo de casa doada pela prefeitura

Ao lado de Marinaldo Dias Bacelar, Antônio Jesuíno da Silva fez história no futebol conquistense e da Bahia. Nos anos 1970, os dois ganharam destaque pelo excelente futebol que apresentaram pelos campos da Bahia. Quem conhece a história do futebol de Vitória da Conquista afirma que Marinaldo, que ficou famoso como Naldo, e Antônio, Piolho, foram os maiores que já surgiram no município, chegando a fazer sucesso nos dois principais clubes do estado, Vitória e Bahia. Naldo, infelizmente, faleceu no dia 13 de agosto do ano passado. Levou consigo a genialidade que encantou torcedores e imprensa.

Ja Piolho ainda recebe em vida as homenagens e o reconhecimento de Vitória da Conquista. Nesta segunda-feira, o ex-craque teve um momento de emoção. Há 20 anos, no governo do ex-prefeito Guilherme Menezes, Piolho ganhou a propriedade da prefeitura, mas não tinha o documento definitivo em seu nome e nesta manhã, o prefeito Herzem Gusmão assinou o termo de concessão que garante ao ex-jogador o direito real da área.

Herzem assina documento que garante a posse definitiva do terreno onde Piolho fez a casa dele

“O Piolho foi alcançado por este nosso trabalho de regularização fundiária. Fico feliz por estarmos avançando para abençoar as pessoas e contemplá-las nos seus direitos”, declarou o prefeito, ressaltando  o trabalho de regularização fundiária que é feito pelo Governo Municipal. “A regularização fundiária é um direito extraordinário, é você ter uma escritura do que é seu”, resumiu.

 

Anúncios

0 comentário em “Maior craque vivo do futebol de Conquista recebe documento definitivo de casa doada pela prefeitura

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: