Anúncios
Eleições 2020 Política

Politica conquistense | Chico Estrela não será presidente do PSDB. Partido garante candidatura própria a prefeito

O deputado federal Adolfo Viana e o estadual Marcell Moraes se reuniram na tarde desta segunda-feira com o presidente estadual do PSDB, João Gualberto, e definiram que, a priori, o partido terá candidato próprio a prefeito em Vitória da Conquista. O nome deve ser o do próprio Marcell Moraes, que teve 9.277 votos em Vitória da Conquista em 2018. Segundo o deputado estadual, a pré-candidatura é irreversível. Ele até já marcou a data em que pretende passar a morar em Vitória da Conquista, 29 de agosto, seu aniversário.

Foto: Blog do Anderson

Marcell informou também que o ex-goleiro, empresário e radialista, Francisco Dantas, conhecido por Chico Estrela, não poderá ser o presidente do PSDB em Vitória da Conquista. O deputado estadual explicou que em Vitória da Conquista não é mais comissão provisória e sim diretório, que estará realizando eleições nos próximos dias, e como a condição para concorrer é estar filiado há mais de seis meses, Chico não poderá se candidatar.

“Chico não tem seis meses de filiado, então nós vamos constituir o diretório que os filiados que o partido já tem. Nós vamos marcar uma reunião com o diretório de Conquista, e procurar fortalecer, porque, na verdade a gente não quer diminuir, mas unir forças. Vamos trabalhar para a gente sair firme e forte, e ser candidato como uma candidatura viável em 2020”, disse Marcell Moraes em mensagem de áudio enviada ao BLOG.

 

Anúncios

1 comentário em “Politica conquistense | Chico Estrela não será presidente do PSDB. Partido garante candidatura própria a prefeito

  1. A mosca azul quando pica, provoca grandes distúrbios .

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: