Anúncios

Caesg faz mais uma apreensão de droga e arma em Conquista

Suspeito de tentar roubar motos foge com a chegada da Caesg e larga arma. Três homens foram presos com caixa contendo maconha.

As duas ações da Cipe Sudoeste, antiga Caesg, acontecerem nos bairros Pedrinhas e Ibirapuera. Na primeira, por volta das 20h00, tendo recibo a informação do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) de que um homem estava tentando efetuar roubos a motocicletas portando uma arma de fogo e a guarnição GU Caesg 04 se dirigiu ao bairro Pedrinhas onde avistou o suspeito, que, ao notar a presença da polícia, fugiu deixando para trás uma espingarda calibre .36 e cinco cartuchos intactos de mesmo calibre.

A viatura fez rondas nas proximidades, mas não encontrou o suspeito. A espingarda foi apresentada ao Plantão Central do Disep.

Na segunda ocorrência, a GU CAESG 03 fazia rondas pelo bairro Ibirapuera, por volta das 21h00, quando, ao passar pela Praça Marechal Rondon, encontrou três pessoas em atitude suspeita. Na abordagem e varredura no local foi encontrada em um monte de areia uma pequena caixa contendo 22 petecas de substância semelhante a maconha. Os três homens foram levados ao Disep, onde foi lavrado flagrante.

Anúncios

Comente

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: