Anúncios
Esporte

Não deu para o Vitória da Conquista | Bode fica de fora da final do Campeonato Baiano

Arthur Caculé merecia ter feito aquele gol aos 41 minutos e meio do segundo tempo. O juiz poderia ter marcado mão do jogador do Bahia de Feira no segundo gol do Tremendão. Ou poderia não ter expulso Val e Patuta. O bandeira poderia não ter marcado o impedimento no gol de Caculé, aos 24 do segundo tempo. A torcida vai comentar por muito tempo o jogo deste domingo, que seria o último passo para mais uma final do ECPP Vitória da Conquista.

Mas, o fato é que não deu, apesar do esforço do time, principalmente nos últimos dez minutos, com dois jogadores a menos, quando chegou mais de uma vez perto do empate, com destaque para Caculé. Foram pelo menos três lances que poderiam ter levado a partida para os pênaltis, última esperança do alviverde conquistense de repetir a final de 2015, contra o Bahia. E de nada adiantou as ameaças feitas ao juiz  por jogadores e parte da comissão técnica depois do jogo encerrado.

Como resultado, o Vitória da Conquista vai ficar um ano sem competições oficiais. Mas, pelo visto nos últimos jogos, a torcida reconhece o empenho da diretoria, comissão técnica e jogadores na busca pelo melhor desempenho possível depois de um início complicado em que o clube temeu o rebaixamento.

Valeu, ECPP!


FOTOS: GUSTAVO FEZ O GOL DO VITÓRIA DA CONQUISTA, DE PRIMEIRA, DEPOIS DE UM BELO CRUZAMENTO DE TATU. DESTAQUE: TORCIDA QUE FOI A FEIRA APOIAR O BODE (REPRODUÇÕES DA TRANSMISSÃO DA REDE BAHIA)

Anúncios

0 comentário em “Não deu para o Vitória da Conquista | Bode fica de fora da final do Campeonato Baiano

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: