Comunicação | Sinal de celular chega a distritos de Vitória da Conquista a partir de ação de vereador

“Quando o filho é bonito aparece pai toda hora!”, foi assim que o vereador Luciano Gomes (PR), presidente da Câmara de Vitória da Conquista começou seu pronunciamento na sessão ordinária de sexta-feira (29).  Na sequência ele anunciou que as operadoras Tim e Claro vão colocar antenas para atender aos distritos de Bate-Pé e Inhobim, benefício que se estenderá aos demais nove distritos do município. Segundo Luciano, Bate-Pé terá sinal da Claro e Inhobim da Tim.

“Ao tomarmos posse como presidente desta Casa, no dia 1º de janeiro, nos comprometemos a ir em busca de benefícios para o município. Tivemos a primeira sessão no dia 6 de fevereiro, quando traçamos, aqui nessa tribuna, nossas metas para os próximos dois anos e eu disse que iríamos lutar pelo povo de Conquista, buscando nos governos municipal, estadual e federal, recursos para Vitória da Conquista”, disse o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, destacando que teve o apoio do deputado estadual Jurandy Oliveira (PP) e do federal João Bacelar (PR) na viabilização da telefonia móvel nos distritos.

Luciano asseguro que “esse compromisso é com toda a zona rural. Começamos com Inhobim e Bate-Pé, em seguida será José Gonçalves, mas todos os distritos de nosso município poderão usar o celular para se comunicar, porque  o sinal estará presente.. Precisamos que nossa zona rural seja respeitada assim como é a zona urbana, e que nossa população tenha qualidade de vida”.

Comente