Conquista | Paulo César Oliveira assume Serviços Públicos interinamente em acumulação com Agricultura

É por tempo determinado, mas o engenheiro agrônomo Paulo César de Andrade Oliveira, atual secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SADR) reassume a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) da qual saiu em setembro do ano passada para assumir – interinamente – a Secretaria de Agricultura. Com a saída dele, foi designado, também interinamente, José Marques da Silva para a Sesep, que tirou dez dias de licença para tratar de interesse particular, segundo a Secretaria de Comunicação (Secom).

O prefeito Herzem Gusmão optou por reconduzir Paulo César para o cargo, temporariamente, em razão do conhecimento que o mesmo tem do funcionamento da pasta. A Secretaria de Serviços Públicos responde pela limpeza pública, manutenção de praças, jardins, cemitérios e feiras, entre outras funções. Desde o início do governo Herzem é a quarta vez que a Sesep muda de titular, sendo a segunda vez de Paulo César, que ficará no cargo até sexta-feira (5). Marques volta na segunda-feira (8).

O primeiro escalão da Prefeitura de Vitória da Conquista é composto por 16 secretarias, mais a Procuradoria Geral do Município. Os cargos são ocupados por 15 pessoas, sendo que duas acumulam pastas: Diego Gomes, na Transparência e na Comunicação e Paulo César Oliveira, na Agricultura e nos Serviços Públicos. São quatro cumprindo interinidade: José Raimundo (Juca) Fernandes (Saúde); Kairan Rocha Figueiredo (Administração), Adriano Gama (Cultura e Lazer) e o próprio Paulo César, nas duas secretarias que acumula.

É 25ª mudança promovida entre os titulares das secretarias municipais.

Comente