Anúncios
Política

De olho em 2020 | Deputado Fabrício Falcão reúne lideranças em Vitória da Conquista para discutir cenário político

Exercendo seu terceiro mandato de deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) está atento à realidade política de Vitória da Conquista e região. Segundo ele, nos últimos meses tem ouvido as preocupações da sociedade sobre os cenários nacional, estadual e locais, considerando os diversos municípios onde mantém base. Para encontrar pontos de vista comuns e ideias de como se posicionar, é que, ontem e hoje (5) Fabrício reuniu lideranças conquistenses e sua equipe de trabalho para debater o momento político e fazer um planejamento para o futuro.

Uma das principais pautas do encontro foram os preparativos para as eleições 2020. Para Fabrício Falcão, o momento é de reflexão e demanda unidade, por isso ele faz uma proposta de conciliação de todos os grupos que estão na oposição ao atual governo. “Todas as forças progressistas de Conquista devem se unir num esforço só: derrotar esse projeto fracassado do atual gestor e retomar o crescimento do município. Eu acredito que todos aqueles que trabalham de verdade por Conquista devem se unir. Conquista precisa de conciliação e trabalho”, disse o deputado.

Além de lideranças e de colaboradores de Vitória da Conquista, estiveram no evento promovido por Fabrício, o prefeito de Caetanos, Paulo de Reis, e o presidente da Câmara de Vereadores de Itambé, Sivaldo de Abreu Santos, o Ceçula. O deputado anunciou que fará um encontro regional do mandato, ainda com data a definir. “Vamos reunir lideranças de vários municípios e discutir o cenário atual, projetos e metas e, também, as eleições de 2020. A gente vive um momento bastante delicado no país. Mais do que nunca é necessário valorizar lideranças que se importam e trabalham pelo bem do povo. Infelizmente, tem muitos que acham que só o gogó é que resolve. Mas é o trabalho dia a dia, perseverante, é que faz a diferença”.


COM TEXTO E FOTOS DA ASSESSORIA DE IMPRENSA

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “De olho em 2020 | Deputado Fabrício Falcão reúne lideranças em Vitória da Conquista para discutir cenário político

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: