Anúncios
Administração Pública Política Transporte e Trânsito

Herzem anuncia ônibus da Novo Horizonte para as linhas em que a Cidade Verde deixou de atuar. Com passagem de graça.

Em vídeo em sua página no Facebook o prefeito Herzem Gusmão (MDB) acabou de anunciar que contratou nove ônibus da Viação Novo Horizonte para operar nas cinco linhas que a Cidade Verde deixou de atender. Segundo Herzem, serão ônibus e microônibus com ar condicionado e enquanto durar a emergência a passagem vai ser de graça.

Na postagem, o prefeito escreveu:

Não ganhamos as eleições para reclamar, ganhamos para trabalhar. E estamos trabalhando para tirar Vitória da Conquista desta crise que herdamos no transporte público.

Hoje anuncio a contratação de 9 ônibus para atender as cinco linhas abandonadas de forma unilateral pela Viação Cidade Verde. Os moradores do Pradoso, Fazenda Santa Marta, Lagoa das Flores e Senhorinha Cairo terão seu transporte garantido e sem cobrança de tarifa até que outra empresa assuma de forma correta o lote emergencial.”

Na gravação, Herzem diz que “a crise que a Cidade Verde está pregando, e a oposição, existe e foi gerada pelo governo passado. A Cidade Verde foi condenada, virou ré, e o ex-prefeito também réu e foi condenado. Nós não ganhamos a eleição para reclamar, ganhamos para resolver. Já resolvemos o problema da Vitória. Lamento a decisão da Cidade Verde, que brigou para operar as linhas emergenciais no lugar da Vitória e anuncia, de forma unilateral e deselegante a saída para deixar a Lagoa das Flores, Fazenda Marta, os moradores, as famílias, estudantes, trabalhadores, também do Pradoso, do bairro Senhorinha, sem o transporte. Não. O nosso governo já respondeu. Procuramos a Viação Novo Horizonte e agradeço a confiança. Nós iremos colocar ônibus novos e microônibus climatizados, com ar. E não vamos cobrar tarifa até o problema ser resolvido. Vocês não vão pagar passagem dessas localidades“.

O prefeito agradeceu à Câmara de Vereadores, na pessoa do presidente Luciano Gomes (PR), “à generosidade do nosso povo e à imprensa responsável”.


Anúncios

1 comentário em “Herzem anuncia ônibus da Novo Horizonte para as linhas em que a Cidade Verde deixou de atuar. Com passagem de graça.

  1. Katia Cilene Silva Queiroz

    Espero que essa sya estratégia dê certo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: