Anúncios
Geral Política Violência

Ladrões roubavam celulares usando arma de mentira em Vitória da Conquista, agora estão na cadeia

Policiais da 78ª Companhia de Independente de Polícia Militar (78 CIPM) prendeu na manhã desta segunda-feira (15), dois rapazes apontados como autores de vários roubos no bairro Cidade Modelo, em Vitória da Conquista. Os dois chegavam de bicicleta e tomavam o que as vítimas tivessem na hora, principalmente celulares. Com um deles, a PM encontrou um simulacro de arma de fogo, com o qual ameaçava as vítimas.

De acordo com o boletim enviado à imprensa, os dois foram localizados na Rua A, Bairro Cidade Modelo, Zona Oeste da cidade, depois que a 78ª CIPM intensificou o patrulhamento na região. Hoje, por volta das 10h00, com apoio do serviço de inteligência, foram localizados Deiviel Pereira da Silva, de 18 anos, e Renato Dias Batista, de 19, que estavam em atitude suspeita. Abordados, os dois confessaram que há dias estavam assaltando transeuntes no bairro, conforme exaustivamente divulgado na imprensa e nas redes sociais por meio de vídeos de câmeras de segurança.

Na abordagem, os policiais encontraram Com Deiviel a arma falsa e um celular. Os dois foram conduzidos ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). Algumas vítimas foram localizadas e orientadas a também comparecerem ao Disep para fazer o reconhecimento dos autores dos roubos.

Mais uma vez, a 78ª CIPM deu a resposta, identificou e prendeu os ladrões que tiveram suas ações filmadas e espalhadas nas redes sociais, mas, segundo informações, nenhuma vítima que foi acionada quis representar na Polícia Civil contra os dois. O medo fala mais alto.

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Ladrões roubavam celulares usando arma de mentira em Vitória da Conquista, agora estão na cadeia

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: