Anúncios
Geral

Oficiais do Sudoeste recebem medalhas por sua contribuição à PM e à sociedade baianas

Os capitães Lenorman Mustafá da Silva, Vandilson Santos Araújo, Hilderim dos Santos Tomáz, Kleiton Carvalho dos Santos e Larissa Santos Couto, todos lotados no Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO) foram agraciados com a Medalha Marechal Argolo – Visconde de Itaparica, da Polícia Militar da Bahia, destinada a premiar os integrantes da corporação que tenham se distinguido no cumprimento do dever. Já o coronel Ivanildo da Silva, comandante do CPRSO, foi condecorado com a Medalha de Mérito Policial Militar

Maior condecoração da PMBA, a Medalha do Mérito Policial Militar foi entregue a 18 militares e personalidades que se destacaram pelas inestimáveis contribuições feitas à causa pública, pelo excepcional desempenho profissional e, também, pela relevância para o engrandecimento e renome da Polícia Militar da Bahia.

A solenidade ocorreu na terça-feira (30), na Vila Policial Militar do Bonfim, e foi presidida pelo governador Rui Costa, com as participações do secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, e do comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão.

Em nota, o Comando de Policiamento da Região Sudoeste manifestou-se honrado por ter oficiais agraciados com a respeitável homenagem e agradeceu todo empenho e dedicação dos oficiais laureados. Segundo o CPRSO, receber a homenagem reforça ainda mais o compromisso dos policiais militares em toda região Sudoeste da Bahia, na prestação de um serviço comunitário e alinhado com as necessidades da corporação e da sociedade.

Anúncios

0 comentário em “Oficiais do Sudoeste recebem medalhas por sua contribuição à PM e à sociedade baianas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: