Anúncios
Ações Governamentais Política

Prefeitura de Vitória da Conquista se prepara para entregar duas novas praças em junho



Com a reforma da Praça Vítor Brito, no centro da cidade, e a construção da Praça Noberto Aurich, no bairro Patagônia, Vitória da Conquista ganha dois equipamentos públicos que valorizam o espaço urbano e oferecem novas opções de lazer para a população. A Praça Vítor Brito teve as suas feições mudadas quase completamente, mantendo somente o formato e a monumento à Bíblia que existe no local e só está recebendo os detalhes finais. Já a Praça Norberto Aurich, fruto de uma parceria público privada entre Prefeitura e a Pel Construtora, também está quase concluída. As duas praças devem ser inauguradas no próximo mês.

A nova praça fica entre as avenidas Paraná e Santa Catarina e é composta de campo de futebol com grama sintética, quadra poliesportiva, academia de ginástica e espaço de convivência gourmet. Na quarta-feira (8), o prefeito Herzem Gusmão, o diretor da Pel, Pedro Liberal Batista, os vereadores Luis Carlos Dudé e Gilmar Ferraz e assessores da prefeitura, fizeram uma visita de avaliação da obra.

Herzem destacou a importância da parceria e elogiou a qualidade da obra e a beleza do equipamento. “Fizemos uma parceria com a construtora Pel e o município ganhou demais. Observe que este é um equipamento belíssimo”. Além disso, o prefeito anunciou que entendimentos com a Polícia Militar asseguram a implantação de um posto policial no local, “para dar mais segurança às pessoas que irão usufruir das atividades de esporte e lazer”.

 

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Prefeitura de Vitória da Conquista se prepara para entregar duas novas praças em junho

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: