Anúncios
Ações Governamentais Humor

HUMOR | Confirmado: biruta do novo aeroporto de Vitória da Conquista foi aprovada para inauguração

Ontem, dois jornalistas conversavam sobre a repetição de matérias e notas sobre o novo aeroporto de Vitória da Conquista pela imprensa local. Todo dia tem uma coisa feita para alguém aparecer lá e dar seu parecer e dizer que o equipamento está pronto. Pelas contas feitas, mais gente deve ter feito visitas técnicas, vistorias e reconhecimento do local nos últimos 120 dias do que a quantidade de passageiros do Aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo no mesmo período.

E essa procissão não acaba agora. A abertura oficial está marcada para o dia 5 de agosto (espera-se que venham o presidente Jair Bolsonaro e o governador Rui Costa hastear as bandeiras e cortar a fita inaugural) e ainda faltam muitos deputados, vereadores, secretários, prefeitos e outros importantes personagens fazerem suas fotos no local, que, convenhamos, vale a pena ser visitado.

O Aeroporto Glauber Andrade Rocha (e o nome é este mesmo) é um dos maiores do Nordeste (fora das capitais) e um dos mais bonitos (incluindo algumas capitais) do Brasil. Não logo, como propagam alguns, mas no médio e no longo prazos, o aeroporto será um dos mais importantes fatores de desenvolvimento regional. Mas, não se enganem, a passagem não vai ficar mais barata – a não ser por uns poucos dias -, pelo contrário. Por enquanto, o equipamento é fator de debates e alimento para a vaidade de uma gama de politicos, disputas de paternidade e assunto obrigatório e periódico de parte da imprensa, incluindo este BLOG.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO.


E PARA NÃO FAZER FEIO E COMPROVAR QUE NÓS TAMÉM ESTIVEMOS LÁ, EIS AS FOTOS:

Voltando aos dois jornalistas do começo desta matéria – de humor, ressalte-se – um deles perguntou: E quando esse aeroporto estiver funcionando, qual vai ser o assunto? A resposta: Catolé, a barragem.

Programada para começar a ser construída no próximo mês de junho, a obra da barragem do Catolé deve durar, pelo menos, 33 meses ou 990 dias. Vamos nos preparar para as visitas, vistorias e fotos. Afinal, como é quase certo que o prazo não será cumprido, vão acontecer duas campanhas eleitorais enquanto a barragem estiver sendo construída – de prefeito e vereadores no ano que vem e governador, presidente, deputados e senador em 2022.

Anúncios

1 comentário em “HUMOR | Confirmado: biruta do novo aeroporto de Vitória da Conquista foi aprovada para inauguração

  1. Tomara que seja bonito,pq esse aeroporto da BA parece uma rodoviária ! É horrível DEMAIS !

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: