Anúncios
Ações Governamentais Educação Política

Moradores da zona rural de Vitória da Conquista fazem protesto contra fechamento de escolas

Pais de estudantes de escolas municipais da zona rural de Vitória da Conquista fizeram um protesto, na manhã desta quarta-feira, contra o fechamento de escolas em diversas localidades. Os manifestantes bloquearam um trecho da estrada que liga a cidade ao distrito de Iguá.

Protesto fechamento de escolasDe acordo com os moradores, eles foram informados que uma comitiva da Secretaria de Educação fará uma reunião ainda hoje para anunciar o fechamento das escolas, localizadas em Cachoeira dos Porcos, Campo Formoso, Furadinho, Lagoa Formosa, Lagoa Nova, Juazeiro e Rancho Alegre.

O BLOG procurou a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Vitória da Conquista em busca de maiores informações e obteve como resposta que a Prefeitura está acompanhando a situação nos colégios e que os serviços do município funcionaram e estão funcionando normalmente. Por WhatsApp a Secom afirmou que “a Secretaria de Educação não fechou nenhuma escola até o momento, se assim o fizer, emitiremos um posicionamento”.

 

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Moradores da zona rural de Vitória da Conquista fazem protesto contra fechamento de escolas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: