Anúncios
Geral

Vitória da Conquista | PM prende acusado de cobrar pedágio de vanzeiros a mando de traficante

900x100.Banner-MadeireiraSudoeste-Cancelas

A Companhia Independente de Policiamento Especializado do Sudoeste (Cipe Sudoeste/Caseg) informou agora há pouco que ontem (23), à tarde, prendeu Valmar Silva de Jesus, acusado de cobrar pedágio de vanzeiros que atuam na região do Condomínio Vila Elisa e no bairro Campinhos.

De acordo com o boletim policial, a guarnição Caesg 04 foi informada de que homens armados agiam a mando de um traficante local tomando dinheiro dos motoristas de vans que operam no transporte clandestino de passageiros. Para poder transitar na região, os vanzeiros seriam obrigados a pagar uma taxa semanal. Os policiais militares da Caesg conseguiram chegar a um dos homens e o conduziram para o Distrito Integrado de Segurança Pública, onde foi flagranteado.

Há muito tempo circulam notícias de que os condutores de vans vêm sendo achacados por traficantes. Chegou a ser noticiado que a ação é feita por uma milícia. A Policia Civil está investigando a denúncia.

Banner GIF Câmara

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

1 comentário em “Vitória da Conquista | PM prende acusado de cobrar pedágio de vanzeiros a mando de traficante

  1. Josafa Sousa farias

    Toda a desgraça no transporte público de Vitória da Conquista é pela omissão total de todos os vereadores desta cidade.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: