Anúncios
Geral

Gabriel Diniz foi o quarto membro da Cavaleiros do Forró a morrer em acidente. Três eram vocalistas

O cantor Gabriel Diniz, morto na queda de um avião nesta segunda-feira (27), junto com os pilotos inaldo Xavier e Abraão Farias, é a quarta pessoa que já participou da banda Cavaleiros do Forró a morrer em acidentes.

Em 2005, morreram o vocalista José Inácio Alexandre da Silva e o guitarrista Edivan Paulo da Silva, em uma colisão entre dois ônibus no Rio Grande do Norte, estado em que a banda surgiu e Gabriel Diniz começou.

A cantora Eliza Clívia, morreu 12 anos depois, em 2017, em um acidente de trânsito em Aracaju, capital de Sergipe. Clívia foi vocalista do grupo entre 2003 e 2013, tendo trabalhado com Gabriel Dinis, que foi o vocalista da Cavaleiros do Forró entre 2010 e 2011.

A banda lamentou a morte do cantor em redes sociais. “A vida é realmente um sopro. Nossos sentimentos à família do cantor Gabriel Diniz e toda equipe que com ele trabalhava.”


FOTO DESTAQUE: BANDA CAVALEIROS DO FORRÓ. FORMAÇÃO COM GABRIEL DINIZ DE VOCALISTA

 

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Gabriel Diniz foi o quarto membro da Cavaleiros do Forró a morrer em acidente. Três eram vocalistas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: