Anúncios
Geral

Tragédia | Pilotos do avião que caiu com Gabriel Diniz eram diretores do aeroclube de Maceió


Segundo reportagem do G1, os dois pilotos do avião que caiu no início da tarde desta segunda-feira, com o cantor Gabriel Diniz, eram Linaldo Xavier, que tinha 3 anos de experiência, e Abraão Farias, piloto desde 2012. Os dois eram comandantes faziam parte da diretoria do Aeroclube de Alagoas.  De acordo com a assessoria do aeroclube, os pilotos estavam dando uma carona para o músico, que estava indo a Maceió comemorar o aniversário da namorada, que completa hoje 25 anos.

Abraão Farias se identificava com “uma pessoa que já sonhava em voar antes de andar”.

Linaldo era piloto desde 2016. Nesta foto ele posa na asa do avião que caiu hoje.

 

Os dois estavam em um avião monomotor modelo PA-28-180, de prefixo PTKLO, fabricada em 1974 e pertencente ao Aeroclube, e que caiu no povoado Porto do Mato, em Estância, sul sergipano. A assessoria do aeroclube informou que o avião estava com a manutenção em dia, e em perfeito estado de conservação.

O ACIDENTE

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de Sergipe foi acionado por volta das 12h32 desta segunda. Equipes da PM e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local do acidente numa embarcação dos bombeiros, já que a área é de difícil acesso, de mangue e mata fechada.

Os três corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju (SE). O velório de Gabriel Diniz deve acontecer no complexo esportivo Almeidão, em João Pessoa, onde cidade onde ele morava. Ainda não foi informado sobre os velórios dos dois pilotos.

Gabriel Diniz, 28 anos, nasceu em Campo Grande (MS) e foi criado em João Pessoa (PB), onde morava era um astro do forró, mas com trânsito no sertanejo. Estava vivendo um bom momento na carreira, depois que gravou o hit “Jenifer”. Ontem, ele havia feito um shoe em Feira de Santana e estava indo para Maceió para comemorar o aniversário da namorada.

Anúncios

0 comentário em “Tragédia | Pilotos do avião que caiu com Gabriel Diniz eram diretores do aeroclube de Maceió

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: