Anúncios
Geral

Presidiário encontrado morto no Nilton Gonçalves pode ter morrido de overdose, diz PM

GIF PMVC 2


900x100.Banner-MadeireiraSudoeste-Cancelas

Em boletim enviado à imprensa pelo comando da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar, existe a suspeita de que o detento Wallace Rodrigues Pinto, encontrado morto em uma cela do Presídio Nilton Gonçalves, tenha sido vítima de uma overdose.

A PM ressalva que ainda não está confirmada a causa da morte, pois depende do resultado da necropsia a ser realizada pelo Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil, mas existe a suspeita de que Wallace tenha ingerido um coquetel com várias drogas.

Mais cedo, o diretor adjunto do presídio, Joir Sala, disse à imprensa que tudo levava a crer que o detento foi vítima de infarto.

Logo que foi descoberto que Wallace estava morto, em sua cela, no módulo II, o Samu foi chamado e ao chegar constatou o óbito.

PRESO POR TRÁFICO

Wallace Rodrigues Pinto foi preso pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Sudoeste)/CAESG no dia 19 de junho do ano passado, em posse de drogas e arma de fogo, de acordo com boletim enviado à imprensa, na oportunidade. Abordado durante uma ronda da Caesg no bairro Panorama, Wallace teria informando que guardava drogas em casa. No imóvel, a polícia localizou entre o forro e o telhado um revólver Taurus oxidado, calibre 38 e 42  munições intactas de vários calibres, além trouxas grandes de substância análoga a maconha e uma balança de precisão.

Segundo a Caesg informou à época, os policiais foram com Wallace até a casa da namorada dele e encontraram outra grande quantidade de drogas, incluindo cocaína e crack, além de balanças de precisão e dois coletes balísticos.

Banner GIF Câmara

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Presidiário encontrado morto no Nilton Gonçalves pode ter morrido de overdose, diz PM

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: