Anúncios
Geral

Rondesp evita roubo a Correios do bairro Brasil. Um dos ladrões morreu em tiroteio

Segundo boletim enviado à imprensa, por volta de 00h15 deste domingo, uma guarnição da Rondesp foi informada por populares que indivíduos armados e com mochilas haviam adentrado a agência dos Correios do bairro Brasil.

Diante das informações, guarnições deslocaram-se para o local. Ao chegarem, perceberam que os suspeitos fugiram, pulando o muro dos fundos da agência.

Os policias fizeram um cerco no quarteirão e durante incursões foi localizado um indivíduo, identificado como David Rômulo Alcântara Dantas, escondido sob um telhado, sendo o mesmo contido.

Na sequência, os PMs da Rondesp  entraram em uma loja da área e foram recebidos a tiros por um dos suspeitos e reagiram à agressão. De acordo com o boletim, após cessados os disparos, foi localizado um indivíduo caído e junto ao mesmo uma arma de fogo. Identificado como Patrick Santana Silva, ele foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde, após atendimento, evoluiu a óbito.

O suspeito preso e os materiais apreendidos foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). Após consulta, constatou-se que ele já possuía passagem por tráfico de entorpecente.

MATERIAS APREENDIDOS

◼Uma pistola calibre 380 de fabricação Turca modelo B6C SARSILMAZ, Com 8 munições intactas.
◼02 Celulares Samsung
◼64 reais em dinheiro
◼03 Pares de luvas
◼01 Óculos de proteção
◼02 Lanternas
◼01 Pé de cabra
◼02 Toucas ninjas
◼01 Alavanca de ferro
◼01 Martelete
◼01 Espátula
◼01 Talhadeira
◼05 Brocas para martelete


FONTE: CIPT/SO

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Rondesp evita roubo a Correios do bairro Brasil. Um dos ladrões morreu em tiroteio

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: