Anúncios
Geral

Rondesp encontra droga e revólver em táxi que tentou fugir e bateu em quatro veículos


Ontem, por volta das 21 horas, a Rondesp prendeu um homem e apreendeu três adolescentes suspeitos de tráfico de drogas, depois de perseguição por ruas da Zona Oeste de Vitória da Conquista. Segundo boletim enviado pela à imprensa, em rondas pelas proximidades do bairro Santa Cruz uma guarnição avistou um táxi com quatro passageiros, que, ao verem a viatura tentaram fugir em alta velocidade, sendo seguidos pela polícia. O motorista – que estaria sendo coagido pelos ocupantes do táxi –  não obedeceu às ordens de parar e a perseguição seguiu até as proximidades do 9º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (9º BEIC) na Avenida Brumado, quando o táxi bateu em outros quatro veículos que estavam estacionados na rua.

De acordo com o constante do boletim policial, as colisões ocorreram em razão da alta velocidade empreendida pelo táxi e também porque o motorista estaria alcoolizado, o que teria sido comprovado em teste de alcoolemia.

Após conter a situação e efetuar a busca pessoal e no veículo, os policiais encontraram no interior do táxi um revólver calibre 38 e certa quantidade de maconha. Daniel Paiva Almeida, 19 anos, e os adolescentes de iniciais J.V.S.C, T.F.S.O e W.J.O.S, juntamente com o material apreendido, foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), permanecendo à disposição da Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:

* Um revólver calibre 38
* Cinco munições calibre 38
* Uma balança de precisão
* Dois celulares
* Duas porções de maconha
* R$ 164,00 em dinheiro


FOTOS: BLOG DO ANDERSON

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Rondesp encontra droga e revólver em táxi que tentou fugir e bateu em quatro veículos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: