Anúncios
Política

Polêmica no rádio | Programa ‘Conquista Para Todos’ não vai ao ar na Band FM, pela terceira vez esta semana


GIF PMVC 2

Pela terceira vez esta semana, o programa Conquista Para Todos, apresentado na Band FM pelo historiador e comunicador Elton Becker, não vai ao ar nesta quarta-feira. Elton, que também é coordenador do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, disse ao BLOG que prefere não falar do assunto neste momento, mas confirmou que não fará o programa esta noite.

Na segunda-feira (3), quando o programa não foi veiculado, entramos em contato com o novo diretor da emissora em Vitória da Conquista, o ex-secretário municipal, Marcos Ferreira, e ele nos disse que estava dentro da normalidade não o programa não ter ido ao ar. “Às vezes isso acontece, sem prejuízo da programação”. De acordo com o diretor, ele só soube que não haveria o programa “quase na hora da exibição”.

Hoje, ao meio-dia, voltamos a nos comunicar com Marcos Ferreira, via WhatsApp, tentando confirmas notícia divulgada pelo Blog do Anderson dando conta de que o Conquista de Todos seria realocado para outro horário e que o próprio Marcos faria um novo programa no horário das 18 às 19 horas. O diretor da Band Conquista respondeu que o contrato do programa ainda está vigente e o horário disponível para a produção e exibição do Conquista de Todos. Segundo Marcos Ferreira, a razão de o programa não estar sendo feito teríamos que saber dos responsáveis.

BLOG seguiu a sugestão e tentou falar com Elton Becker sobre o assunto. Enviamos a ele as seguintes perguntas: O que houve com o programa? Vocês decidiram suspender até negociar com as acionistas? Vão esperar Marcos Ferreira procurar vocês? Não vão mais fazer? O que ocorre? Anderson lançou hipóteses. Amanhã é a festa da Band, queria saber algo antes. Elton respondeu que não falaria no assunto, mas confirmou que o Conquista de Todos também não vai ao ar hoje.

O horário em que o programa é veiculado é alugado à Band FM pelos deputados petistas Waldenor Pereira e José Raimundo Fontes. O diretor Marcos Ferreira já anunciou que pretende conversar com os dois sobre a nova linha da emissora, que seria contra a utilização de horários com temas político-partidários. Marcos também disse que o horário das 18 às 19 é um dos melhores do rádio e que a empresa tem interesse nele para um novo programa, “mais leve e sem política”, explicou.

Nesta quinta-feira (6), a partir das 19 horas, em um coquetel na Belacasa Eventos, será feita a apresentação das propostas da Band FM para esta nova fase. Estarão presentes, além de Marcos Ferreira, as duas acionistas da rádio, Fátima e Kátia Rebouças, coordenadores da Band Bahia e Band nacional.


FOTO DESTAQUE: ELTON BECKER (BLOG DO RODRIGO FERRAZ)

Banner GIF Câmara

Anúncios

0 comentário em “Polêmica no rádio | Programa ‘Conquista Para Todos’ não vai ao ar na Band FM, pela terceira vez esta semana

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: