Anúncios
Geral

Dois bairros de Vitória da Conquista ficarão sem água da Embasa entre hoje e sexta-feira

Com o intuito de realizar serviços de melhoria no abastecimento nos bairros Cidade Maravilhosa e Senhorinha Cairo, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que terá que suspender o fornecimento de água a essas localidades de Vitória da Conquista. Faltará água hoje e amanhã de no Cidade Maravilhosa e na quinta e na sexta (13 e 14) no Senhorinha Cairo. Segundo a empresa serão investidos cerca de R$ 90 mil nesta etapa das obras de ampliação do sistema de abastecimento da Zona Oeste de Vitória da Conquista.

O fornecimento de água será restabelecido após a conclusão dos serviços e regularizado gradativamente em até 48 horas. Enquanto realiza a intervenção, a Embasa recomenda o uso criterioso da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando todas as formas de desperdícios.

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Dois bairros de Vitória da Conquista ficarão sem água da Embasa entre hoje e sexta-feira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: