Anúncios
Geral

Sonhos desfeitos | Em Vitória da Conquista, casal em moto é atropelado no dia dos namorados e mulher morre

Gabriel dava uma carona para Darlene. Os dois estavam na Avenida Rosa Cruz, vindo do bairro Nova Cidade, em Vitória da Conquista. Era quase 10 horas da manhã. Ela estava indo para uma entrevista de emprego. Iam de moto, se sentiam seguros e deviam fazer planos. Eram namorados e, certamente, tinham algo em mente para fazer em comemoração pelo dia e, principalmente, se ela fosse aprovada no emprego. Não deu para eles. Não deu para Darlene. Ela deixou de fazer parte da estatística de 14 milhões de desempregados e passou a ser uma cerca de nove mil pessoas mortas em acidentes de trânsito na Bahia.

Segundo informações, um carro não parou no cruzamento da Rua Braulino Santos com a Avenida Rosa Cruz e jogou a moto com os dois e seus sonhos para longe. Darlene morreu. Gabriel está no hospital. O acidente tirou a vida da namorada dele no dia dos namorados.  Consta que ele quebrou uma perna, mas, é certo que teve muito mais que um membro quebrado. O carro que derrubou os dois da moto e Darlene da vida, amputou parte da vida de Gabriel.

Todos os blogs da cidade deram a notícia. Os nomes de Gabriel Rodrigues e de Darlene Alves Teixeira estão estampados. Mas, a única identificação do provável causador do desastre que separou o casal é apenas o modelo do carro, uma picape Strada.

Só este ano foram vários acidentes em que carros atropelam motos. Em quatro os motociclistas morreram. Nos quatro, só os mortos foram identificados.

NOTA – Este BLOG, como os demais, depende da liberação pela autoridade policial da identidade dos motoristas dos carros envolvidos nos diversos acidentes de moto em Vitória da Conquista. Nem sempre os jornalistas e blogueiros conseguem chegar a tempo nos locais dos acidentes para levantar os dados de todos os envolvidos, daí a dificuldade para identificar os motoristas dos carros. Tampouco pode, este BLOG ou qualquer outro, fazer juízo e apontar culpados, no máximo podemos reproduzir manifestações de testemunhas ou de vítimas que saem com vida.

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Sonhos desfeitos | Em Vitória da Conquista, casal em moto é atropelado no dia dos namorados e mulher morre

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: