Polícia Militar detém dois por roubo e dois por tráfico de drogas em Vitória da Conquista

Entre uma e meia da madrugada e 10 horas deste domingo, policiais da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (78 CIPM), que atua na Zona Oeste de Vitória da Conquista, deteve quatro pessoas, sendo duas por tráfico de drogas e duas por roubo, destes um adolescente.

De acordo com boletim enviado à imprensa, por volta de 01h30, uma guarnição a bordo da viatura FOX 9.7810, atendeu informação da CICOM e se deslocava até a rua São F´3lix, no bairro Kadija, para averiguar uma situação de roubo, quando se deparou com duas pessoas com as mesmas características informadas pela vítima. Com Lucas Lopes dos Santos, de 19 anos, e A.P.S.S, de 15 anos, foram o encontrados um celular e quantia em dinheiro que teriam sido roubados. Os dois foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, no Disep, junto com o material apreendido.

Já hoje pela manhã, a guarnição das motos encontrou outras duas pessoas em atitude suspeita. Segundo os policiais, uma mulher entregava um material a um homem, identificado como Carlos Santos de Oliveira, de 63 anos. Na abordagem, os policiais encontram com Carlos cinco petecas de substância análoga a maconha. De acordo com o boletim, ao se ver no flagrante delito, a mulher, identificada como Beatriz Barbosa de Souza, de 30 anos, conduziu os PMs até um terreno onde foram encontradas mais 34 petecas de substância análoga a maconha. Carlos Barbosa confirmou que tinha acabado de comprar as cinco petecas pagando com uma nota de R$ 50,00. Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos e apresentados no Disep juntamente com o material apreendido.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente