Anúncios
Geral

Festas de São João no Sudoeste terão apoio de 2.500 policiais militares do CPRSO


A partir desta quarta-feira, o Comando de Policiamento da Região Sudoeste desencadeia a Operação São João nas principais cidades do sudoeste baiano. Com um efetivo de 2.500 policiais, o CPR Sudoeste cobrirá os festejos juninos em cidades como Guanambi, Jequié, Ipiaú, Itapetinga, Ibicuí e Vitória da Conquista, além de outros municípios com tradição de grandes eventos nesta época do ano.

Segundo o coronel Ivanildo da Silva, comandante do CPRSO, muitas atrações musicais nacionais e regionais estarão presentes nas diversas festas na região sudoeste e a PMBA, por meio das unidades de polícia militar que pertencem ao comando regional, mais uma vez desempenhará o seu papel de preservar a ordem pública, garantindo a segurança do público que irá prestigiar esses eventos.

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Festas de São João no Sudoeste terão apoio de 2.500 policiais militares do CPRSO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: