Anúncios
Cultura e Arte

Deu nos blogs: primeiro dia do Arraiá da Conquista foi sucesso. Hoje, amanhã e depois tem mais



Promoção da Prefeitura de Vitória da Conquista, o Arraiá da Conquista, lotou o Espaço Glauber Rocha na primeira noite. Fizeram o forró para a multidão Alex Baducha, Fulor do Cangaço, Rony Barbosa e Edigar Mão Branca, que se apresentou pela primeira vez no Arraiá. Matérias nos diversos blogs da cidade comentam sobre o sucesso da abertura, com milhares de pessoas, inclusive visitantes que vieram de outras cidades.

Hoje se apresentam a banda Chega Mais, Chris Pimenta, Rege de Anagé, Forró do Karoá e Erlan. No domingo, a atração principal será o paraibano Genival Lacerda, um dos principais nomes do forró. Alpem dele, tocarão Forró Chegança, Bruno Brasil, Vitor Mariá e Narjara. No encerramento, segunda-feira (24), quem for ao Espaço Glauber Rocha, nesta terceira edição do Arraiá da Conquista, vai dançar ao som de Gaúcho Larry, Robertinha, Xamêgo Proibido e Andrade de Sertânia. Como atração principal os itabunenses da banda Cacau com Leite.

Presente no primeiro dia da festa, o prefeito Herzem Gusmão afirmou que a prefeitura investiu no Arraiá considerando que, além de um importante momento de lazer e cultura para a população, ajuda a movimentar a economia. “O São João movimenta a economia e a Prefeitura cumpre o seu papel. Nesta edição, a novidade é que a festa ganhou mais um dia e o que todos estão comentando é que é o melhor pela estrutura e pelas atrações. Estamos aqui alegres e vamos à festa!”.

VEJA FOTOS E VÍDEO



FOTOS: BLOG DO ANDERSON E SITE DA PMVC


Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Deu nos blogs: primeiro dia do Arraiá da Conquista foi sucesso. Hoje, amanhã e depois tem mais

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: