Anúncios
Administração Pública Política

Vitória da Conquista | Herzem faz nova mudança na Comunicação. Mateus Novais já é o novo secretário

Um dos pontos cruciais do governo, a Comunicação da Prefeitura de Vitória da Conquista já tem um novo titular a partir desta sexta-feira (5). O jornalista Mateus Novais, 32 anos, que até hoje estava Coordenação de Comunicação assumirá o lugar de Diego Gomes, que ficará apenas com a Secretaria da Transparência, onde vinha realizando um trabalho elogiado.

Segundo o prefeito Herzem Gusmão, ele pediu a Diego para se dedicar com exclusividade à pasta, considerando que é a responsável pelo acompanhamento dos projetos e convênios com o governo federal e pelo controle das atividades contábeis e financeiras da gestão.

Mateus, de azul, assume lugar de Diego Gomes (de branco)

Mateus Novais, que trabalha com Herzem desde 2014 e foi editor do blog da Resenha Geral, é o quarto secretário de Comunicação do governo municipal. Antes dele e de Diego Gomes responderam pelo setor Luciane Macário e André Ferraro. O nome de Mateus foi considerado uma boa escolha, considerando o trânsito do mesmo no meio e entre os demais secretários e a relação muito próxima com o prefeito.

A entrada de Mateus na Secom foi confirmada por Diego Gomes. A confirmação estará no Diário Oficial, que é publicado a partir das 18h30.

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Vitória da Conquista | Herzem faz nova mudança na Comunicação. Mateus Novais já é o novo secretário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: