Anúncios
Economia

Chega a Vitória da Conquista aplicativo de delivery com inovações para restaurantes e clientes

Oportunidades de negócios valiosos podem se esconder em nichos de mercados em que os gigantes não olham com muita atenção. Essa é a crença do empreendedor e fundador da Ceofood, Kawel Lotti, que decidiu olhar para onde as grandes empresas de delivery não costumam visualizar: pequenos estabelecimentos em pequenas cidades.

O Ceofood, já atende mais de 14 estados, 100 cidades e mais de 4.000 estabelecimentos.

E esta novidade chegou a Vitória da Conquista, através da franqueada Rosenia Pereira Tavares, responsável pela franquia de toda a Bahia.

Com uma ferramenta de Delivery Gastronômico com um custo e benefício ao estabelecimento como por exemplo: total gestão do seu negócio, através da inclusão ou alteração do seu cardápio, promover algum desconto ou promoção de forma rápida. Sem contar que na hora do recebimento do pedido, o lojista terá todas as informações do cliente, como endereço e telefone.

Para o usuário existem alguns diferençais em relação ao ifood e demais aplicativos regionais como, por exemplo: visualizar todas as fotos do cardápio, fazer retirada no local, garçom digital e guia gastronômico.

Os apps mais famosos, como o Ifood e regionais, cobram uma porcentagem dos estabelecimentos e podem demorar até 40 dias para repassar o valor dos pedidos realizados pela plataforma. Tal porcentagem varia de 10% a 30% sobre cada encomenda.

A Ceofood não trabalha desta forma. Cobramos uma mensalidade fixa dos restaurantes. Os planos vão de R$ 99,00 a R$ 199,00 reais, dependendo do tamanho da operação. Além dos planos de fidelização que tem uma série de vantagens para o lojista, como por exemplo, consultoria, ação promocional, etc. Todo o dinheiro dos pedidos feitos fica com o dono do estabelecimento.

Os grandes aplicativos visualizam os locais como grandes volumes de pedidos. Como cobramos uma taxa fixa, não importamos com o porte do negócio E nem com a quantidade de entregas do estabelecimento.

Além disso, o Ceofood aposta em levar tecnologia aos estabelecimentos, como a possibilidade de fazer pedidos ao scanear QR Codes diretamente da mesa, através do Garçom Digital.

VEJA FOTOS DO LANÇAMENTO DO CEOFOOD EM VITÓRIA DA CONQUISTA

 

 

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Chega a Vitória da Conquista aplicativo de delivery com inovações para restaurantes e clientes

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: