Anúncios
Geral

Crime passional | Polícia identifica assassino de mulher do Nova Cidade, em Vitória da Conquista

Depois de ouvir as vítimas e testemunhas do assassinato de Eliane de Jesus, ocorrido no sábado (6), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, pediu a prisão temporária de Breno Diego Rodrigues Santos, como autor do crime. De acordo com boletim policial, Breno invadiu a casa de Eliane, no bairro Nova Cidade, em Vitória da Conquista e, depois de uma discussão por motivo passional, atirou contra ela e o companheiro, Juarez de Jesus Soares.

Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), mas a mulher não resistiu.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram ouvidas e ainda no hospital e apontaram Breno como o autor dos disparos, o que teria sido confirmado por testemunhas, inclusive parentes dele. Após o crime o autor fugiu levando a arma usada no homicídio e encontra-se em local incerto. Ele já teve passagem policial, em 2017, por crime previsto na Lei Maria da Penha, de acordo com a polícia.

Qualquer notícia sobre o paradeiro de Breno pode ser informado para a Polícia Civil, no DISQUE DENÚNCIA, número 3425-8380 e 98104-1010 (Whatsapp). O sigilo é absoluto.


FOTO DESTAQUE: BRENO, ACUSADO, E ELIANE, VÍTIMA

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Crime passional | Polícia identifica assassino de mulher do Nova Cidade, em Vitória da Conquista

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: