Anúncios
Administração Pública

Prefeitura de Vitória da Conquista leva asfalto ao povoado da Cabeceira com dinheiro do Finisa

Parte do distrito de José Gonçalves, a 25 quilômetros do centro da cidade, o povoado de Cabeceira é o primeiro a ser beneficiado com os recursos que a Prefeitura de Vitória da Conquista tomou emprestados na Caixa Econômica Federal, dentro do programa Finisa. Cabeceira está tendo 1.660 metros de ruas asfaltadas. A outra localidade da zona rural que terá pavimentação asfáltica com recursos do Finisa será Itaipu, também na região de José Gonçalves. O investimento total será de R$ 3,5 milhões e inclui serviços de terraplanagem, meios-fios, sarjetas e calçadas. A previsão é de que os serviços em Itaipu comecem logo após a conclusão da obra em Cabeceira, que ainda deve levar pouco mais de um mês.

Moradores de Cabeceira elogiam a ação da Prefeitura. Como Ludenília Chaves, de 71 anos, que disse ter ficado emocionada quando os serviços começaram. “Eu fico emocionada em ver essa maravilha acontecendo aqui. Pensei que não viveria pra ver isso tudo. É uma benção de Deus, eu agradeço todos os dias”. O comerciante Lucas Gomes, dono de um mercado na localidade desde 2001, também reconheceu a importância das obras. “Sei que são serviços caros e que muitos ainda não têm acesso, por isso somos agradecidos a Deus e ao nosso Governo, pois vai melhorar e valorizar muito esse lugar”, disse.

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Prefeitura de Vitória da Conquista leva asfalto ao povoado da Cabeceira com dinheiro do Finisa

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: