Com Mão Branca | Em agosto, estreia na Band novo programa de TV produzido em Vitória da Conquista

Já está tudo certo, aguardando apenas a liberação do horário na grade de programação da Band Bahia, para a estreia, em agosto, do primeiro programa de TV produzido pela equipe da Band Conquista. Segundo o diretor da emissora conquistense, Marcos Ferreira, o programa, ainda sem nome definido, irá ao ar aos domingos, das 7h30 às 8h00. A produção está a cargo da Rossane Produções e da Casa do Vídeo, de Sidnei Ferraz, e terá apresentação do cantor e compositor Edigar Mão Branca.

Marcos diz que será um programa de variedades com um forte apelo rural, a ser exibido em rede estadual. “É uma grande oportunidade que a Band proporciona para mostrar o potencial cultural de Vitória da Conquista e região para toda a Bahia”, destaca. Atualmente, no horário das 7h30 da Band Bahia é exibido o programa Axé com Aritana, que trata do candomblé e da umbanda.

NOVIDADE NO RÁDIO TAMBÉM

Sobre a polêmica da manutenção ou não do programa Conquista de Todos, apresentado por Elton Becker, Marcos Ferreira disse que o assunto está ainda sendo discutido. “Negociando com os titulares do horário”, explicou. Os titulares são os deputados Waldenor Pereira e José Raimundo Fontes, que alugaram o horário. Consta que, nesta nova fase, a Band Conquista, não deseja manter programas com abordagem política partidária, caso em que o Conquista de Todos se encaixaria, na visão do diretor da emissora.

A expectativa era de que, diante da hipótese do fim do contrato e do programa das 18 horas, entraria no ar uma atração ancorada pelo próprio Marcos Ferreira. Ele admite que essa possibilidade pode não se concretizar e diz que outros horários estão sendo analisados para o novo programa, que, segundo ele, será mais leve. “Se não for às 18, será 17 ou 19 horas. Em agosto também”. afirmou.

Comente