Preso em flagrante, autor de facada que matou comerciante na zona rural de Vitória da Conquista teve prisão preventiva solicitada

Preso em flagrante pela Polícia Militar, Ricardo Lima Silva, de 22 anos, acusado de matar o comerciante Genevan Pereira Nunes, de 51 anos, teve o pedido de prisão preventiva solicitada pela Delegacia de Homicídios (DH). O crime aconteceu no povoado de Corta Lote, distrito de Inhobim. À polícia, Ricardo Lima disse que matou por vingança Genevan porque tinha roubado o estabelecimento comercial da vítima, que descobriu tudo.

O CRIME

Segundo a DH, na madrugada desta quinta-feira (1º), Genevan foi agredido a golpes de faca desferidos por Ricardo, que foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar, que levou o agressor ao Hospital São Vicente, tendo sido o mesmo medicado, liberado e ems seguida apresentado à Delegacia de Homicídios. A vítima chegou a ser socorrida e chegou com vida ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, porém, em razão das muitas facadas no tórax e abdômen, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Author: Giorlando Lima

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 58 anos de idade, 42 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

Comente