Anúncios
Política

Criticado por colegas vereadores, Gilmar Ferraz só sai da secretaria de Agricultura se quiser, diz Herzem

O vereador licenciado e secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Gilmar Ferraz (MDB), tem sido alvo de protestos de colegas vereadores, insatisfeitos com sua metodologia de trabalho. Gilmar foi criticado na primeira sessão do semestre, na sexta-feira (2), como de difícil acesso, desatencioso com áreas que não seriam as suas bases e até perseguidor: “virou perseguição, secretário querendo passar a rasteira nos vereadores”, disse o presidente Luciano Gomes se referindo a ele.

A saraivada de críticas, vindas de, pelo menos, cinco dos 21 vereadores, provocou questionamento entre jornalistas que cobrem a Câmara e políticos: Gilmar Ferraz aguenta a pressão? Quanto tempo ele fica no cargo de secretário de Agricultura. Na inauguração da praça Norberto Aurich, neste sábado, o BLOG fez as perguntas diretamente a Gilmar.

E ele disse que compreende a pressão dos vereadores, já que todos têm interesse de atender as localidades onde foram votados, mas que não se sente pressionado, pois entende que os vereadores sabem que são muitas demandas, em um município de mais de 3 mil quilômetros quadrados, que só podem ser atendidas de forma planejada e gradativa, pois “não dá para fazer tudo de uma vez”. Para Gilmar Ferraz os vereadores estão no papel deles e têm que cobrar mesmo. “Sou vereador e sei como é isso, mas vamos trabalhando e não é hora de falar em sair”.

Diante dos mesmos questionamentos, o prefeito Herzem Gusmão foi enfático: Gilmar Ferraz só sai quando quiser. O prefeito prevê que o secretário de Agricultura tenha que se afastar em abril do próximo ano, em razão do prazo de incompatibilização, já que será ano de eleição e os membros de cargos de confiança do governo que queiram ser candidatos a vereador precisam sair seis meses antes da data da eleição, que ocorre no dia 4 de outubro. “Gilmar deve sair para fazer sua campanha de reeleição, mas se não fosse isso ficaria até o fim do meu governo. Tem minha confiança”, afirmou Herzem, encerrando o assunto.

 

Anúncios

1 comentário em “Criticado por colegas vereadores, Gilmar Ferraz só sai da secretaria de Agricultura se quiser, diz Herzem

  1. Armação do prefeito. Primeiro inventou Esmeraldino o super secretário no que deu (em nada )segundo Gedel e Lúcio V.Lima homens de sua inteira confiança no que deu (cadeia ladrões )depois de muitas invenções mal sucedidas agora o super secretário da agricultura (em uma só tacada fedeu com todos os vereadores com qual interesse? ?????)VIVA GILMAR FERRAZ (FUTURO o que! !!!!!)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: