Anúncios
Geral

Policiais da 78ª Companhia Independente apreendem pássaros silvestres e drogas no mesmo dia

Numa incursão na Feira do Rolo, localizada na Praça do Carvão, no bairro Brasil, em Vitória da Conquista, uma guarnição da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar apreendeu uma gaiola com 17 pássaros silvestres que estavam sendo comercializados por duas pessoas que, ao perceberem a presença dos policiais militares fugiram e deixaram a gaiola para trás.

As aves eram três Cardeais, oito pap- capins, quatro canário-da-terra, um azulão e um tico-tico, os quais foram levados para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), mantido pela Prefeitura, na Serra do Periperi.

TRÁFICO DE DROGAS

À tarde, outra guarnição, da Peto Motos 78, ao realizar ronda pela Avenida Alagoas, bairro Brasil, visualizou dois adolescentes em atitude suspeita e deu voz de abordagem ao mesmos, quando foram encontrados com um deles 13 cocadas de substância análoga à maconha. O outro informou que os dois tinham acabado de pegar a droga para comercializar. Ambos, identificados pelas iniciais C.H.S.D.S, de 16 anos, e L.G.D.A, de 14 anos, foram conduzidos ao DISEP e apresentados à autoridade competente.

 

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Policiais da 78ª Companhia Independente apreendem pássaros silvestres e drogas no mesmo dia

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: