Anúncios
Geral

Caesg detalha ocorrência em que dois suspeitos morreram em confronto em Barra da Estiva

banner728x90_POLICLINICA1

Na manhã desta quinta-feira (7), por volta das 11 horas da manhã, dois suspeitos de tráfico de drogas morreram em confronto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), mais conhecida como Caesg, em Barra da Estiva. Boletim da unidade policial dá conta de que os dois estavam portando armas de fogo e vendendo drogas na Rua Vieira de Castro, no centro daquela cidade, quando foram denunciados. A Caesg 04 foi ao local com apoio de uma guarnição da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar e viram quando um dos suspeitos correu para dentro da casa, portando, segundo informe policial, um objeto em uma das mãos.

Ao entrarem no imóvel os policiais encontraram duas pessoas em um dos cômodos e estas, ao avistarem os PMs começaram a atirar, obrigando o revide por parte dos policiais. Os dois suspeitos foram baleados e levados ao Hospital Suzy Zanfreta, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os dois foram identificados como Pedro Vieira de Jesus e Igor Antônio Cavalcante de Oliveira.

Os dois portavam revólveres, sendo um de calibre 38, marca Rossi, com numeração suprimida municiado e três balas intactas e duas deflagradas, e outro calibre 32, marca Taurus, numeração 392745, municiado com quatro balas intactas e duas deflagradas.

Durante varredura no local foram encontrados 20 pinos de substância análoga a cocaína, pesando aproximadamente 80 gramas e três tabletes de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 360 gramas, além de três aparelhos celulares, duas folhas de cheque e diversos objetos como relógios, chips de celular, anel dourado e cartão de memória.

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Caesg detalha ocorrência em que dois suspeitos morreram em confronto em Barra da Estiva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: