Anúncios

Semana difícil para os bandidos | Quatro morrem em confronto com a Caesg na região Sudoeste

Quatro suspeitos acabaram mortos em confrontos com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), mais conhecida como Caesg, em três municípios da região, desde segunda-feira (5), quando, de acordo com boletim policial, por volta das duas horas da madrugada, a guarnição CAESG 08, em operação conjunta com a 46ª Companhia Independente de Polícia Militar, conduzia um homem preso por tráfico de drogas para a delegacia de polícia de Livramento de Nossa Senhora, a 204 quilômetros de Vitória da Conquista, dois indivíduos fugiram ao perceber a aproximação das viaturas.

Segundo a PM, um conseguiu fugir e outro começou a atirar nos policiais, entrando em uma casa, onde, depois de cessados os tiroteios, foi encontrado no chão, ferido, em posse de um revólver calibre 38, municiado. Levado ao Hospital Municipal de Livramento de Nossa Senhora, foi constatado seu óbito pelo médico plantonista. Foi identificado como Adriel Cruz Ferreira. A arma encontrada com ele foi um revólver Taurus, com numeração suprimida e seis balas munições, das quais três deflagradas, uma picotada e duas intactas, de acordo com as informações policiais.

CARINHANHA

Já na terça-feira, perto das seis da tarde, a guarnição Caesg 04 fazia rondas pelo bairro São Francisco, em Carinhanha, a 387 quilômetros de Vitória da Conquista, quando teria visualizado três indivíduos que ao perceberem a presença da polícia fugiram em direções diferentes. Um deles correu em direção a um beco e foi acompanhado pelos policiais. De acordo com o boletim, ao chegar ao final da viela o suspeito sacou uma arma e começou a realizar disparos em direção aos policiais, que revidaram. Cessados os disparos, o suspeito, identificado como Mário de Jesus Santana, estava caído e com ele um revólver oxidado, marca Smith Wesson, com três cartuchos deflagrados e três intactos.

A guarnição informou que prestou socorro de imediato levando o baleado para o hospital de Carinhanha, onde foi atendido pela médica plantonista que constatou o óbito. Durante varredura no local foi encontrada uma sacola contendo um tablete de substância semelhante à maconha, além de buchas da mesma substância pronta para comercialização.

BARRA DA ESTIVA

E nesta quarta-feira, blogs da região noticiaram que dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a bancos, morreram após trocar tiros com a Cipe/Caesg em Barra da Estiva, a 178 quilômetros de Vitória da Conquista. Até o momento que esta matéria está sendo escrita, o que se sabe é que a guarnição estava realizando um patrulhamento quando recebeu a denúncia de que os suspeitos estavam escondidos na cidade.

ATUALIZAÇÃO: Leia detalhes desta ocorrência clicando aqui.

Anúncios

Comente

%d blogueiros gostam disto: