Anúncios
Ações Governamentais Política

Secretaria de Comunicação do Estado manda consertar outdoor com erro sobre Vitória da Conquista

 


Repercutiu mal um outdoor veiculado pelo governo do Estado com erros no nome do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, reinaugurado em julho do ano passado pelo governador Rui Costa, depois de um investimento de R$ 1,5 milhão em reforma e modernização. A peça referia-se ao espaço como Centro Cultural, o que, por si, poderia ser um erro perdoável, mas vinha acompanhado do nome do poeta conquistense incompleto: Centro Cultural Jesus Lima.

A falha foi criticada nas redes sociais e levou a Secretaria de Comunicação do governo do Estado (Secom) a se pronunciar e informar que o erro já está sendo corrigido, ao tempo que se desculpa com a comunidade conquistense e com os admiradores do poeta, de quem não se pretendia ofender a memória, esclarece a Secom.

Depois de publicar matéria sobre o assunto, o BLOG recebeu a seguinte nota.

A Secretaria de Comunicação Social do Estado da Bahia (Secom) reconhece o erro e informa que jamais houve a intenção de desrespeitar a memória do poeta, jornalista e professor Camillo de Jesus Lima, nem da população de Vitória da Conquista e região. Foi determinada a imediata substituição das peças publicitárias.

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Secretaria de Comunicação do Estado manda consertar outdoor com erro sobre Vitória da Conquista

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: