Anúncios
Ações Governamentais

Prefeitura de Conquista diz que está perto de concluir 1ª etapa da requalificação da Olívia Flores

Obra iniciada em julho do ano passado, a requalificação da Avenida Olívia Flores, uma das mais importantes de Vitória da Conquista, caminha para ter a sua primeira etapa concluída. Depois de ter anunciado que no final deste mês seria entregue pronto o trecho entre a AABB, no começo da via, até o encontro com a Avenida Brasil, nas proximidades do Supermercado Rondelli, a Prefeitura divulgou que essa parte da obra ficará pronta nos próximos dias, sem data definida.

Projeto executado com recursos do PAC 2 contratados em 2016, a Olívia Flores ganha um novo canteiro, iluminação, paisagismo e acessibilidade. O serviço feito pela Empresa Municipal de Urbanização de Conquista (Emurc) incluiu um eficiente e moderno sistema de drenagem pluvial que irá beneficiar toda a região do seu entorno.

Nesta semana, segundo a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), os trabalhos têm se concentrado na parte central da avenida, com a instalação de um novo canteiro e de uma ciclovia, que está prestes a ser concluída. Para as etapas seguintes estão previstas a implantação da iluminação e os serviços de paisagismo.

Segundo o titular da Seinfra, José Antônio Vieira, o projeto de revitalização da avenida foi elaborado cuidadosamente e com o intuito de fornecer à população uma obra de qualidade. “O governo está vislumbrando a entrega de uma nova Avenida Olívia Flores, principalmente pela excelente qualidade de sua nova estrutura”, ressalta.

Devido à necessidade de recomposição orçamentária e algumas modificações para melhorar o projeto, além do dinheiro do PAC, a Prefeitura de Vitória da Conquista também está colocando recursos na obra. Não há informação quanto à conclusão do projeto completo, que vai até a rótula de entrada para o Inocoop 2, à altura da Coelba.

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Prefeitura de Conquista diz que está perto de concluir 1ª etapa da requalificação da Olívia Flores

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: