Anúncios
Geral

Vitória da Conquista | Assassinos de homem morto na Praça do Cajá estavam em uma moto

Morto com quatro tiros, na noite de ontem, Charle Souza Freire, de 38 anos, foi vítima de dois homens que estavam em uma moto, segundo a Polícia Militar. O crime ocorreu na Praça do Cajá, bairro Brasil, em Vitória da Conquista.

Charles estava em Corsa branco, quando uma moto se aproximou e o carona efetuou vários disparos. Pela foto dá para ver que foram pelo menos nove tiros. Chales chegou a sair do carro e corrido até uma pizzaria do bairro, onde esperou socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com boletim da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), após informe do Centro Integrado de Comunicações (CICOM) de que uma pessoa havia sido baleada na Praça do Cajá, uma guarnição se deslocou até o local, onde colheu informações de que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta teriam sido os autores do crime, tendo o carona efetuado vários disparos de arma de fogo contra Charle Souza, que se encontrava dentro de um veículo Corsa de cor branca, placa JMP 1780.

Ainda de acordo com a PM, uma unidade do Samu 192 esteve no local e chegou a conduzir a vítima, que foi atingida por quatro disparos, para Hospital de Base, mas ela já estava morta quando chegou.

 

Anúncios

Jacobinense, conquistense, itabunense, baiano, brasileiro. Pai de Giorlando e Alice, minhas razões de viver; profunda e eternamente apaixonado pela vida. 56 anos de idade, 40 de labuta como jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro. Minha ideologia é o respeito, minha religião é o amor.

0 comentário em “Vitória da Conquista | Assassinos de homem morto na Praça do Cajá estavam em uma moto

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: