Anúncios

Conquista | Conjunto Penal será o primeiro do interior a realizar um casamento coletivo de detentos

No dia 30 de agosto, a partir da 9 horas da manhã, um ambiente considerado rude e tenso vai ser palco de uma bonita festa. O Conjunto Penal de Vitória da Conquista (CPVC), administrado pela empresa Socializa, realizará, pela primeira vem em um estabelecimento desse tipo no interior da Bahia, o casamento coletivo de 15 casais. Como só homens cumprem pena no local, 15 mulheres entrarão noivas e sairão esposas, tudo oficial e com o capricho que envolve um casamento.

O casamento coletivo do CPVC se dará graças a uma parceria com o Tribunal de Justiça da Bahia, Vara de Família de Vitória da Conquista, Faculdade Santo Agostinho, Casa de Eventos Limão Doce e de lojas da cidade, que forneceram os trajes dos noivos e lembranças para o momento. “Estamos buscando proporcionar aos noivos e familiares o encanto que a ocasião propõe”, disse ao BLOG a psicóloga do Conjunto Penal, Mércia Gonçalves Lima.

Estarão realizando e oficializando os casamentos o juiz de Direito Cláudio Daltro e o juiz de Paz Geraldo Liberato. O lema do casamento coletivo do CPVC é União Legal – Dignidade é ter amor.

Anúncios

4 thoughts on “Conquista | Conjunto Penal será o primeiro do interior a realizar um casamento coletivo de detentos

Comente

%d blogueiros gostam disto: